Menu topo

domingo, 13 de março de 2016

Engenheiros do Hawaii - Sweet Begônia

  Este post era pra ter saído ontem mas o dia foi tão cheio de coisas ontem que eu simplesmente não parei um minuto na frente do computador. Coisas da vida, né?! De qualquer forma vamos lá!

  Sabe aqueles momentos em que a gente quer ouvir uma música que gosta o tempo todo? Então, semana passada foi assim pra mim. Apesar de já conhecer a música Sweet Begônia dos Engenheiros do Hawaii faz tempo fazia também muito tempo que eu não a ouvia. Acabei escutando novamente por acaso e bastou ouvi-la apenas uma vez para ela não sair mais da minha cabeça: queria ouvir o tempo todo! Como resultado passei a semana toda ouvindo e cantando, cantando e ouvindo... 

"E mais uma pergunta fica sem resposta
Mais uma proposta (iê iê iê) pra gente ficar junto
Você muda de assunto e eu te pergunto por quê?
Eu te pergunto por quê?
Eu te pergunto por quê?"

  Acho que fui atraída pela sonoridade. De qualquer forma foi uma semana inteira totalmente Sweet Begônia. Se quiser ouvi-la também é só apertar o play


Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em receber o seu recadinho, ele será respondido com muito carinho! ♥